ando tão cansado... A faca no chão parece me provocar e juntos dos cabelos a metade da gilete me lembra coisas ruins. Na madruga estou tentando ajeitar a bagunça, a zona que esta em casa, tentando esquecer do vazio que sentindo por dentro. AO som de Aurora, que parece um anjo estou tentando me organizar... cada dobrada de roupa sento com as costas doendo, com corpo moído, encolhido e curvo... estou sentindo lá no fundo uma melancolia intensa... Essa sensação de que não há jeito para nada, que tudo esta sem rumo. E está... Eu me engano, como se assim fosse ( e as vezes é) tornar a vida ais fácil... A realidade é dura, além sermos enganos desde sempre (manipulados) inconscientemente, sofrer com auto engano..
Postagens
Mostrando postagens de dezembro, 2018
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Sinto o declínio da sanidade, o esgotamento transborda e me afoga, nas incertezas de tudo... Sinto a agonia de procurar evasões vazias. Em cascas supérfluas, criar formas externas de afirmação. Todo tempo, todos os lados emitem formas de posturas, e gritos silenciosos, velados... É como um irmã, você apenas sente-se puxado sem um controle, você se envolve e entrega seus olhos ao marasmo confortável. Mas será que é só isso? Dias iguais, repetições daquilo automático. Me sinto um furacão em erupção, queimando por dentro, sinto o desastre da gaiola "invisível". Engessado, imóvel, inerte... Até as lagrimas são controladas, elas vem e ficam bloqueadas, e como pesam... É inexplicado o conflitos de sensações e emoções. Nilismo, céticismo e todo peso de entender-se, de ser, de precisar SER. Queremos só conformo e gozo! Perder a sanidade é como uma luz no fim do túnel. talvez seja a melhor gozada!
Autorretrato : Corpo - Esboço - Ângulos - Imersão - Reconexão...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ângulos, Imersão, reconexão... Dobras, excessos, contorção (aflição)... Foram noites (são) dias de olhadas em todos os reflexos. Horas para compensar mutilações. Aflições. No breu era mais confortável, mas os toques causavam repulsa e precisava mais que um escuro. A "ameba" queria um buraco para se esconder... Os cantinhos, de preferência, sozinho. A introspecção sempre foi o melhor lugar. " Como vou ficar descalço, todos irão ver meu pé...." Ei, pé de bola... Essa lancha... Tá todo mundo vendo meu pé... Seu tá inchado?... Analisando-se Textos e desenhos Rafael Antonio Domingos.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
No fim estaremos sozinhos, não terá mãos para segurar, ombros para chorar... Somos a melhor companhia de nós, O acalento de nós mesmos! As relações de amizades, gozos, prazeres não devem ser apegos. E como já diziam: todo dia é um dia a menos, não ( há )mais. Essa matéria que nos projeta, está em decomposição... Me perco e não me vejo... Faço dos excessos meu grito, do que pode ser um desespero...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
No escuro cai tudo por terra, o que vale são os sentidos, as sensações. É como enxergar sem os olhos, é ouvir com atenção, sentir os cheiros, as emoções. Não importa as aparências, no escuro isso não faz diferença. No blecaute, você tem que encarar sua própria escuridão. Será que enxergamos mesmo? Ensaio sobre a Cegueira? Despertar os sentidos além do automático, comodo, é experimentar, vivenciar, uma forma de em nós entrarmos...